Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

Como arranjar trabalho como babysitter?

Gostaria de conseguir algo na área mas, na realidade, não sabe como arranjar trabalho como babysitter? Então veja as nossas dicas.

Normalmente, é possível encontrar trabalho como babyitter, quer a tempo inteiro, quer a tempo parcial. Os trabalhos a part-time podem requerer alguma flexibilidade da sua parte, especialmente quando os pais querem sair, jantar fora ou caso o trabalho seja somente no fim de semana.

Os trabalhos como babysitter estão disponíveis para pessoas adultas e para jovens, contudo, é necessário ter um enorme sentido de responsabilidade e, se possível, ter sempre uma carta de recomendação de alguém.

Little boy and teenager playing with each other

Muitos trabalhos não são sequer anunciados publicamente, mas sim de boca em boca, por isso é importante que esteja atenta para fazer com que todas as pessoas saibam que você presta este tipo de serviços.

Dicas para arranjar emprego como babysitter

Vejamos abaixo algumas dicas sobre como arranjar trabalho como babysitter:

Anuncie – Para o efeito pode optar por colocar um pequeno anúncio no jornal da sua terra ou mesmo colocar o seu contacto em sites de classificados de serviços, entre outros.

Comunique – Utilize os vários meios que tem ao seu dispor, quer seja o telefone, o e-mail, as redes sociais ou quaisquer outros métodos que preferir para passar a palavra de que você está à procura de encontrar trabalhos como babysitter.

Faça panfletos – crie panfletos relativos ao seu serviço e distribua os mesmos pelas zonas próximas à sua casa, por centros comunitários, juntas de freguesia, lojas, entre outros locais que possa deixar os mesmos.

Quando receber contactos com a vista a um potencial trabalho como babysitter, contudo, é preciso ter algum cuidado, caso não conheça a pessoa ou família em questão. Por isso, se possível, marque uma primeira entrevista ou reunião num lugar público de modos a conhecer a família em causa. Caso prefira, poderá ainda levar um familiar consigo, para o acompanhar no momento do primeiro contacto.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This