Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

Douro Azul promove “open day” com oferta de 100 empregos!

A Douro Azul, maior operador de cruzeiros no rio Douro, tem uma centena de vagas de emprego para oferecer. Os candidatos deverão participar no “open day” que a empresa vai promover, a bordo de um dos seus navios-hotel, nos próximos dias 27, 28 e 29.

DOURO AZUL

pela primeira vez na sua história, a Douro Azul vai realizar um “open day”, nos próximos dias 27, 28 e 29 de Janeiro, destinado a candidatos a trabalhar nos seus navios-hotel, tendo 100 vagas de emprego disponíveis para a época de cruzeiros de 2017.

Com esta iniciativa, para candidatos com formação em turismo, hotelaria e motoristas de pesados, a empresa de Mário Ferreira “quer dar oportunidade, a quem nunca esteve a bordo de um navio, de conhecer, ‘in loco’, uma embarcação com esta tipologia”, adianta a Douro Azul, em comunicado.

Nesse sentido, irá proporcionar visitas guiadas pelas diferentes áreas do navio, promover a interacção com as equipas de bordo que assim poderão responder a dúvidas dos candidatos.

“O objectivo deste ‘open day’ é mostrar aos potenciais colaboradores, quem é a Douro Azul, como é um navio por dentro, quem são as pessoas com quem vão trabalhar, o espaço onde vão dormir, conviver e passar grande parte dos seus dias”, explica Sara Azevedo, directora de Recursos Humanos da empresa.

“A vida a bordo é muito exigente, mas é também um desafio e uma oportunidade única para conhecer pessoas de todo o mundo, sempre com um cenário incomparável, que é o nosso Douro. Por isso, entendemos que esta é a melhor forma dos candidatos perceberem um pouco melhor o que é trabalhar num navio, e estamos confiantes com o resultado desta iniciativa”, concluiu a mesma responsável.

A Douro Azul prevê inaugurar mais dois novos navios-hotel dentro de dois meses, que irão também fazer cruzeiros de uma semana no rio Douro.

O “open day” está sujeito a um número limitado de inscrições, as quais devem ser formalizadas através da plataforma de recrutamento neste link, até dia 24 de Janeiro.
JN

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This