Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

Mercadona volta a recrutar em Portugal

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona está a construir um Bloco Logístico em Laúndos, na Póvoa de Varzim. que terá como missão apoiar os primeiros supermercados da cadeia em Portugal. Este projecto vai gerar 90 postos de trabalho.


A Mercadona inicia o processo de contratação de 90 colaboradores para o futuro Bloco Logístico localizado na freguesia de Laúndos, Póvoa do Varzim, para já vagas, 20 vagas para Operadores de Armazém (m/f).

Este bloco logístico servirá de apoio ao desenvolvimento da atividade logística da empresa em Portugal e conta com uma área total de 50.000 m2, onde estarão localizados os armazéns de secos, frescos, refrigerados e congelados. As obras de construção já se encontram a decorrer, com o objetivo de garantir a abertura dos primeiros supermercados da Mercadona, já no segundo semestre de 2019.

As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha, sendo considerado tempo de serviço efectivo desde o primeiro dia. Durante o período de formação aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho.
Os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.

A Mercadona vai abrir 10 lojas em Portugal no segundo semestre de 2019, contando já com com 300 colaboradores.

Lembramos que a Mercadona é uma empresa de supermercados, de capital espanhol e familiar, que tem por objetivo satisfazer plenamente todas as necessidades de alimentação, limpeza da roupa e do lar e higiene pessoal dos seus clientes, bem como as necessidades relacionadas com a alimentação e cuidado dos seus animais de estimação.

Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona é líder no segmento de supermercados em Espanha.

Atualmente, tem mais de 1620 lojas em toda a Espanha e uma equipa de 84.000 trabalhadores que se esforçam todos os dias para oferecer a máxima excelência no serviço. Graças a eles, 5,2 milhões de pessoas confiam anualmente na empresa.

Envio de candidaturas através deste link

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This