Fazer Curriculum VitaeFaz o teu Curriculum Grátis

CP está a recrutar em Lisboa, Entroncamento e Porto

A CP tem oportunidades de emprego ativas. Veja as vagas e requisitos.

Com cerca de 126 milhões (em 2018) de passageiros transportados por ano, a CP – Comboios de Portugal, E.P.E, é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres ferroviários a operar em Portugal. A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado.

A CP está a recrutar:

Analista SAP HCM – Projetos Especiais na Função Pessoal para Lisboa. Deverá ter Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Pós-Bolonha nas áreas académicas de Tecnologias de Informação ou similares.

Engenheiro Eletrotécnico – Sistemas, Manutenção e “Procurement” de Material Circulante para Lisboa. Deverá ter  Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Pós-Bolonha em Engenharia Eletrotécnica e Cédula Profissional pela Ordem dos Engenheiros.

Engenheiro Químico – Gestão do Laboratório de Óleos, para Lisboa. Deverá ter Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Pós-Bolonha em Engenharia Química e Cédula Profissional emitida pela Ordem dos Engenheiros.

Candidaturas até 17 de julho 2020.

A CP também está a recrutar na região do Porto, Entroncamento e na região de Lisboa, serralheiros mecânicos para executar a manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de equipamentos mecânicos, e eletromecânicos para executar as funções de manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de instalações e circuitos elétricos e seus componentes, aparelhos elétricos, eletromecânicos e máquinas elétricas rotativas.

Os candidatos para os lugares de serralheiros mecânicos devem ter formação profissional em mecanotecnia (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem e montagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas pneumáticos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e de preferência com habilitações ao nível do 12º ano ou equivalente.

Os candidatos para os lugares de eletromecânicos devem ter formação profissional em eletromecânica (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas elétricos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e e de preferência com habilitações ao nível do 12º ano.

Para mais informações, consultem aqui 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This