Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

Descubra como Funciona o Recrutamento na Sata

A aviação civil é uma área muito interessante para trabalhar e, nesse sentido, a Sata, enquanto primeira companhia aérea do país, fundada em 1941, é uma das melhores empresas para trabalhar, pelo que, neste artigo, vamos demonstrar como funciona o recrutamento na Sata e como você pode também candidatar-se a uma potencial vaga existente na empresa.

Descubra como funciona o recrutamento na sata

Porquê trabalhar na Sata?

Atualmente, apesar da sua sede ser na ilha de São Miguel, no Arquipélago dos Açores, a companhia aérea açoriana opera não apenas na região, mas também em Portugal Continental e outros países. A empresa engloba tanto a Sata Açores, que assegura as ligações entre ilhas, como também a Sata Internacional, que garante as ligações não só entre as ilhas e o continente, mas também com outros países, como o caso de Canadá e Estados Unidos.

Além disso, tem uma forte força laboral em terra, desde pessoal administrativo até ao pessoal de handling, o que faz com que a empresa tenha mais de 1200 colaboradores.

Devido ao leque abrangente de áreas onde pode trabalhar na Sata, é uma ótima empresa para usufruir de uma carreira estável, bem como dos salários típicos e inerentes ao sector.

Como funciona o recrutamento na Sata?

Se gostaria de encontrar  trabalho nesta companhia aérea, pontualmente existem ações de recrutamento na Sata, especialmente nos meses anteriores às estações com mais serviço, isto é, a primavera e verão.

Contudo, se prefere enviar desde já a sua candidatura, pode enviar a sua candidatura espontânea através de um formulário existente para o efeito no site oficial da empresa.

Mesmo que não esteja familiarizado com os cargos potencialmente disponíveis na empresa, de acordo com as informações supracitadas, bem como as suas próprias capacidades, poderá candidatar-se a um dos seguintes cargos: Oficial Piloto, Comissário/Assistente de Bordo, Técnico de Tráfego de Assistência em Escala, Operador de Assistência em Escala, Oficial de Operações de Voo, Técnico de Manutenção de Aeronaves, Empregado/ Técnico Comercial, Empregado/ Técnico Administrativo e Auxiliar de Manutenção.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This