Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

Google vai para Oeiras e cria 500 empregos!

Será criado na Grande Lisboa um centro de serviços da gigante tecnológica, anunciou o primeiro-ministro, António Costa, no Fórum Económico Mundial. Servirá de hub tecnológico para a Europa, Médio Oriente e África

Este novo centro de investigação e desenvolvimento de software de novas tecnologias, vai ficar instalado no Lagoas Park em Oeiras e vai ter alguns dos muitos fornecedores que dão apoio às operações da Google.

O espaço não será apenas um call center, mas um centro totalmente dedicado a fornecedores estrangeiros, pois a Google tem muitas empresas a trabalhar em parceria, nos vários serviços de que dispõe.

Os 500 postos de emprego qualificados que vão ser criados, mesmo que não trabalhem directamente para a Google, mas para intermediários da empresa, vão desempenhar outras funções além de fazer apenas chamadas telefónicas.

O diretor da Google para Portugal e Espanha já garantiu que serão criados 535 postos de trabalho para dar assistência a todos os serviços que a Google tem na Europa, Médio Oriente e África.

E admite que o número de trabalhadores pode subir.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This