Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

JD Sports prepara duas aberturas no Algarve!

A empresa opera atualmente seis lojas, todas próprias e localizadas em shoppings, e está a preparar duas aberturas no Algarve.

A retalhista britânica especializada em artigos de desporto JD Sports adquiriu há um ano (julho de 2016) a Sportiberica SA, que detinha a licença de exploração da Athlete´s Foot e, assim, entrou no mercado português. “As unidades de negócio adquiridas estavam localizadas em centros comerciais.

Estamos a avaliar oportunidades nesses e noutros centros comerciais espalhados pelo País mas também temos as lojas de rua nos nossos planos de expansão. A fórmula passa por estar no lugar certo e no momento certo, permitindo-nos retornos em linha com os objetivos, disse em entrevista ao HiperSuper fonte da JD Sports.

O conceito desta insígnia que em 2016 faturou 14 milhões de euros em Portugal centra-se em artigos de moda casual, em calçado e roupa. Além das principais marcas internacionais de desporto, a JD Sports tem duas marcas próprias (Supply&Demand e Pink Soda) de roupa (incluindo interior), meias e calçado.

A retalhista opera globalmente 500 lojas e marca presença, além de Portugal e Reino Unido, em França, Alemanha e Itália, entre outros países.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This