Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

Lidl paga prémio de 400 euros aos trabalhadores!

O prémio destina-se aos colaboradores da Operação, que representam 90% do total, e será pago já este mês, revela Maria Roman, diretora de RH, ao Jornal Económico.

A cadeia de supermercados Lidl vai oferecer, ainda este mês, um prémio no valor de 400 euros aos colaboradores das lojas, entrepostos, escriturários e secretárias que tenham uma carga horária semanal de 40 horas.

Serão abrangidos pelo prémio colaboradores das lojas e entrepostos, bem como todos os escriturários e secretárias, que, “em conjunto, perfazem mais de 90% dos efetivos da empresa”, revelou Maria Roman, diretora de Recursos Humanos do Lidl Portugal ao Jornal Económico.

Os restantes funcionários da empresa vão receber um valor proporcional calculado com base na média de carga horária semanal entre março de 2017 e fevereiro de 2018.

O Lidl Portugal está a implementar uma iniciativa que visa oferecer vários benefícios aos colaboradores.

O plano custará 5 milhões de euros e, além deste bónus salarial, inclui um seguro de saúde para todos os funcionários da empresa com o valor de mercado de 400 euros, com a possibilidade de estender o seguro a todo o agregado familiar com condições vantajosas e ainda um cartão de 30 euros como presente de Natal.

Estabeleceu um ordenado mínimo de 600 euros para os seus colaboradores, acima do salário mínimo nacional de 580 euros, e paga um subsídio de almoço no valor de 6,83 euros.

A empresa emprega actualmente cerca 6.500 pessoas e tem 250 lojas abertas de norte a sul do país.
De fora deste “bónus” ficaram todas as chefias.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This