Mercadona vai criar 500 novos postos de trabalho ainda este ano
|A Mercadona anunciou que vai abrir mais nove supermercados este ano e criar cerca de 500 novos empregos, com contrato efectivo desde o primeiro dia de trabalho.
Estas lojas vão responder ao novo modelo de loja eficiente e apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m2. Destaque também para o facto de que todos os supermercados com abertura prevista para 2021 já terem implementado o conceito de Loja 6.25.
Este conceito de loja, inserido na Estratégia 6.25, pretende transmitir aos clientes e colaboradores as acções que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno.
No distrito do Porto, os cinco novos supermercados irão situar-se no Porto (Rua Diogo Botelho), Matosinhos (Rua Óscar da Silva e Rua Veloso Salgado – Leça da Palmeira – Junto à Exponor), Vila do Conde (Av. General Humberto Delgado), Felgueiras (Rua Dom Manuel I, junto ao Estádio Dr. Machado de Matos) e em Valongo (Av. Oliveira Zina).
No distrito de Aveiro dois novos supermercados Mercadona vão localizar-se em Espinho (Rua 19, junto ao acesso a A29) e em Santa Maria da Feira (Rua de Santo André).
Por último, no distrito de Braga, duas aberturas: Guimarães (Freguesia de Silvares – N206 – Junto à igreja de Silvares) e em Famalicão (Rua S. Julião – junto ao Estádio Municipal).
De sublinhar que a Mercadona terminou 2020 com 20 lojas em território nacional e com cerca de 1.700 colaboradores.
A empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem fazer a sua candidatura atraves do site da empresa ou seja neste link.