Fazer Curriculum VitaeFaz o teu CV Download Grátis

Open Air Days Aeroporto Faro, Lisboa e Porto

A empresa de recrutamento Multitempo vai organizar “open air days” de recrutamento para os aeroportos de Faro, Lisboa e Porto.

A empresa não divulga o número certo de vagas, mas garante que há “várias centenas” para preencher nos três aeroportos para reforçar os serviços de assistência aos passageiros e às áreas de logística.A primeira ação de recrutamento ocorre já na próxima semana, dia 14, para o Aeroporto de Faro.

Os principais requisitos para as funções disponíveis incluem total disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, em horários rotativos, elevada capacidade de relacionamento e fluência em língua inglesa.

O recrutamento para o aeroporto de Faro vai acontecer a 14 de janeiro, na sede a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). O aeroporto está à procura de candidatos para dar apoio a passageiros de mobilidade reduzida, assistente de informações, para check-in e cargas e descargasA inscrição deve ser feita até 12 de janeiro.

Em Lisboa, o “open day” está agendado para 22 de janeiro na sede da Multitempo. O aeroporto Humberto Delgado está a recrutar para vagas como assistente de informações, apoio a passageiros com mobilidade reduzida, cargas e descargas, acompanhamento de crianças e zona de check-inA inscrição deve ser feita até 19 de janeiro.

O aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, no Porto, procura assistentes de passageiros com mobilidade reduzida. Se está interessado em trabalhar neste aeroporto, o open day vai acontecer a 3 de fevereiro no TRYP Porto Expo Hotel, e a inscrição deve ser submetida aqui até 28 de janeiro.

No ano passado, a iniciativa angariou milhares de candidaturas e permitiu preencher 270 vagas nos três aeroportos.

As ofertas de emprego são:

Check In
Apoio a Passageiros de Mobilidade Reduzida;
Assistente de Informações;
Carros de Bagagem;
Carga e descarga de Bagagem.

Horários em part-time e full-time

Requisitos mínimos:

9º Ano de Escolaridade;
Carta de Condução de Ligeiros;
Carta de Condução C ou D;
Conhecimentos de Inglês;
Total disponibilidade de horários.

A empresa salienta que apenas serão aceites as inscrições através dos links de formulário «Não serão aceites candidaturas nos vários Aeroportos», avisou.

Mais informações neste link

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This