Fazer Curriculum VitaeFaz o teu Curriculum Grátis

Schaeffler abre mais 70 vagas de emprego em Portugal

A subsidiária portuguesa da alemã Schaeffler, que detém uma fábrica de rolamentos e engrenagens para carros nas Caldas da Rainha, abriu um novo ciclo de contratações, tendo entregue essa missão a uma empresa de recursos humanos.

 

O grupo Schaeffler é considerado mundialmente uma referência no setor industrial pelos seus componentes e sistemas de alta precisão para aplicações de motor, transmissão e chassis, bem como pela sua vasta gama de soluções de rolamentos para um grande número de aplicações industriais.

“As equipas da Multitempo farão a seleção e marcação de entrevistas, respondendo a todas as questões sobre as funções e garantindo todo o acompanhamento e formação aos candidatos selecionados para este projeto”, compromete-se a empresa de recursos humanos.

 

O grupo germânico Schaeffler, que emprega aproximadamente 84 mil pessoas, é considerado mundialmente uma referência no setor industrial pelos seus componentes e sistemas de alta precisão para aplicações de motor, transmissão e chassis, assim como pela sua vasta gama de soluções de rolamentos para um grande número de aplicações industriais.

Os requisitos necessários para estas vagas incluem a escolaridade mínima de 9º ano, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de turnos rotativos, idealmente meio de transporte próprio e experiência profissional em fábrica. As funções dos candidatos escolhidos passam por acompanhamento da linha de produção, montagem do produto final, preparação e arrumação de peças.

Devido ao atual confinamento e medidas em vigor do estado de emergência, todo o processo de recrutamento decorre de forma online através deste link

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This