Fazer Curriculum VitaeModelos CV Download Grátis

SEUR abre 50 vagas de emprego em Portugal

A empresa espanhola de transportes urgentes SEUR lançou esta semana um processo de recrutamento tendo em vista a abertura de 50 vagas de emprego em Portugal, declarou a organização em comunicado.

A campanha de novas admissões para o território nacional realiza-se até 13 de Janeiro e visa corresponder à necessidade de reforço da sua operação de transacção de volumes durante o período das festividades e época de saldos no primeiro mês do novo ano.
A SEUR procura profissionais para as áreas de gestão de armazém e distribuição. As contratações destinam-se a ocupar vagas por todo o país, mas a área da Grande Lisboa é aquela onde se encontra disponível um maior número de oportunidades.
Para a área de gestão de armazém, a empresa procura pessoas com ensino mínimo obrigatório e experiência mínima de seis meses em área similar, para assumirem funções como carga e descarga de veículos, verificação do estado da mercadoria, etiquetagem, organização e distribuição de mercadoria.

Os profissionais interessados em candidatar-se para a área de distribuição da SEUR devem ser detentores de carta de condução (categoria B) pelo menos com um ano de antiguidade, assim como veículo próprio.

O sector compreende tarefas de distribuição e recolha de mercadorias de acordo com rotas designadas, organização da rota de acordo com as prioridades nas entregas, o contacto directo e aconselhamento ao cliente sobre os serviços prestados pela entidade, expedições, carga de veículos, controlo e cobrança de reembolsos e o registo das situações de entregas e recolhas nos terminais pdas.

Todos os funcionários têm acesso a formação regular, através do Programa de Formação SEUR e da Escola de Vendas SEUR.
Os interessados em participar no processo de seleçcão devem dirigir-se ao site da empresa.
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This