Fazer Curriculum VitaeFaz o teu Curriculum Grátis

Spotify com mais de 300 ofertas de emprego

A Spotify, empresa sueca responsável pelo serviço de streaming de música, disponibiliza 300 ofertas de emprego nas áreas da engenharia, TI, design, recursos humanos, marketing, vendas, operações e finanças, para os seus escritórios espalhados pelo mundo.

Quem é que ainda não tem o Spotify instalado no seu computador? Listas de músicas para qualquer momento, vários géneros musicais para todos os gostos… Muitas são as razões que, levam todos os dias, utilizadores de todo o mundo usarem este serviço. A facilidade de ter esta aplicação no telemóvel, ou tablet é mais um ponto positivo, para escolher o Spotify, quando se pretende ouvir música.

Milhões de faixas e milhares de artistas podem ser encontrados no Spotify. O serviço permite-lhe, inclusive, navegar através das coleções de música de amigos, artistas e celebridades, ou até mesmo criar uma estação de rádio.
Nas versões grátis ou premium, o serviço de streaming de música sueco lançado há 15 anos, está disponível em mais de 50 línguas, contando já com mais de 280 milhões de utilizadores. O serviço é um aplicativo usado para reprodução de músicas por meio de streaming em computadores e dispositivos móveis e entrou em Portugal em Fevereiro de 2013.

Queres te juntar a uma equipa de mais de 4.500 profissionais? Dá, então, música à tua vida profissional com uma das 300 vagas de emprego da Spotify.

As vagas são em várias cidades como: Estocolmo, Miami, Los Angeles, Nova Iorque, Londres, Berlim, Moscovo, Singapura, entre outras, nas seguintes áreas profissionais:

Tecnologia, Desenvolvimento de Negócios, Design, Marketing e Relações Públicas, Desenvolvimento e Análise de Produto, Finanças, Serviço ao Cliente, Engenharia (Software; da Informação), Recursos Humanos, Comercial, Garantia de Qualidade, Vendas, Desenvolvimento Web.

Mais informações e candidaturas através deste link 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This