Fazer Curriculum VitaeFaz o teu Curriculum Grátis

Tecnológica Boost IT está a contratar e tem 150 vagas em aberto

A Boost IT, que fechou 2020 com uma facturação de 7,6 milhões de euros, quer atingir este ano um crescimento próximo do registado em 2020 e abrir um escritório fora da Europa, e para isso está a recrutar e tem 150 vagas em aberto.

 

Bruno Ribeiro, CEO da BOOST IT revela, «queremos manter o forte ritmo de crescimento que sentimos desde a nossa fundação em 2018, tanto em Portugal como além-fronteiras. O grande desafio que definimos para 2021 em termos de internacionalização é a abertura de um escritório fora da Europa.»

Continuar a atrair e reter o melhor talento, como empresa onde as pessoas se sentem realizadas e têm oportunidade de crescer a nível pessoal e profissional, é outra prioridade.

Para reforçar este posicionamento, a BOOST IT nomeou Filipa Lopes como Happiness and Retention manager. Com background em psicologia, Filipa Lopes detém um grande entendimento e conhecimento sobre comportamento humano e uma carreira na empresa, sendo agora promovida para este novo desafio.

A BOOST IT avançou também com a contratação de Fábio Rosa como Business Unit director, um profissional com 10 anos de experiência, com o objectivo é criar e fortalecer uma unidade de negócio principalmente virada para o mercado nacional.

Informações e candidaturas podem ser verficadas aqui.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This