Tiger Portugal procura Gerentes de Loja (m/f)

Tiger começou em 1995 em Copenhaga. Desenvolveu um percurso desde um modesto outlet até uma cadeia com mais de 500 lojas em 27 países. Em Novembro de 2012 abriu a primeira loja em Portugal situada na baixa lisboeta.
A nossa missão é oferecer aos nossos clientes artigos de design num ambiente divertido e agradável, a preços muito acessíveis. A Tiger é diferente! Não brincamos com os nossos preços, tudo nas nossas lojas são preços redondos sem que nada exceda os 30€.

Queremos crescer contigo!!!

A nossa história resume-se ao crescimento, foca-se na expansão e não tem fim à vista. E é aqui que entram os nossos novos colaboradores.

Gerente de loja (m/f) – Todo o país

Queremos apaixonar-nos pelo dinamismo, queremos ficar rendidos ao talento, à criatividade e à capacidade de trabalho. Queremos talentos que sejam capazes de:

  • Gerir e supervisionar a relação com os clientes;
  • Gerir, supervisionar e animar a equipas de vendas;
  • Controlar stocks e Gerir as encomendas;
  • Coordenar a imagem da loja,
  • Contribuir para a optimização e crescimento da Tiger Portugal.

Perfil:

  • Auto motivado, criativo, autónomo, orientado para o cliente e resultados;
  • Experiência em funções semelhantes no mínimo de 5 anos no sector Retalho ou Grande Consumo;
  • 12º Ano, Frequência universitária ou Licenciatura em áreas de relevo;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Utilizador de ferramentas MS Office,
  • Disponibilidade para trabalho por turnos.

Zonas com recrutamento em aberto:

  • Algarve;
  • Lisboa;
  • Porto;
  • Almada;
  • Vila Real;
  • Caldas da Rainha,
  • Guimarães.

Se consideras possuir o perfil adequado e caso reúnas os requisitos solicitados, envia  a tua candidatura para o email : candidaturas.tigerstores@gmail.com

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.