Fazer Curriculum VitaeFaz o teu CV Download Grátis

Trabalhar num Call Center

O trabalho num Call Center trás algumas vantagens. Pode algumas vezes trabalhar em part-time conciliando com os estudos ou outro emprego que já tenha ou compatibilizando com a sua vida familiar.

O trabalho num Call Center pode ser Inbound e Outbound.

Call Center Inbound: São centros de atendimento centralizados em receber chamadas, como por exemplo: Atendimento ao cliente, resolução de problemas técnicos ou esclarecimento vários.

Call Center Outbound: São centros especializados efetuar chamadas com a finalidade de vender (ou oferecer) produtos e/ou serviços.

Por vezes este tipo de trabalho é desgastante, mas se existir um bom ambiente de trabalho pode também ser compensador.

call center (600x400)Dependendo do tipo de empresa e de call center (inbound ou outbound), também assim será a remuneração. É habitual que os funcionários que vendem serviços/produtos recebam uma comissão extra.

É igualmente comum existir uma formação inicial gratuita. Será sempre uma mais valia, pois aprenderá técnicas de lidar com clientes ao telefone que lhe serão uteis em vários empregos.

Mais abaixo encontra várias oportunidades de emprego em Call Center. Na sua maioria são para as cidades de Lisboa e  Porto mas também encontram para Setúbal, Castelo Branco, Braga e outros locais.

Diga-nos se já teve alguma experiencia de trabalho em Call Center e como correu (ou está a correr!)

Todas as ofertas neste link

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pin It on Pinterest

Share This